05 janeiro 2016

05/01/2016

Meu olho continua inchado e doendo, bem como o braço. Acordei às 8h com uma aparência terrível de... quem acabou de acordar.

Uma coisa que percebi esses dias é que, nas casas de japoneses, a gente tem aquelas comidas "organizadas". Digamos assim, são vários pratos que podem ser comidos separados, com as mãos, com hashi; mutias vezes fria mesmo. São saladas, carnes, gohan normal, missoshiro. Raramente tem feijão e refogado, do tipo que a gente mistura no prato, vira uma coisa só e vamos comendo misturando os sabores à gosto. E desse jeito é prático, raramente estraga e... elimina aqueles lanchinhos horríveis e cheios de corantes, estabilizantes, emulsificantes, aromatizantes. 

A propósito, sonhei que estava sendo caluniada em uma escola gigante em que todo bafão que acontecia era postado em um "site da popularidade". Achavam que eu era homem, mas quando descobriram que sou mulher tentaram provar tirando fotos de mim o tempo todo, até no banheiro. Daí que um dia tinha um cara louco que botou fogo em uma bomba de maconha (?/??) e eu avisei pra um casal que estava alimentando um bebê ali perto pra correr. Todo mundo correu pra fugir da marofa e no dia seguinte virei uma heroína, saí até como manchete do site. E também tive uma visão de uma youtuber (Bárbara) sendo expulsa da sala de aula (????//?/?). O fim do sonho foi lúcido, mas sempre que chego nesse ponto acabo acordando. Trágico, trágico - até porque, é difícil mudar de cenário.

Tenho de admitir que o resto do dia foi composto por documentário e filme - Doméstica e Harry Potter e a Câmara Secreta. Algo me deixou extremamente sonolenta enquanto eu via o filme, daí que lembrei ou tive um Deja vú, sei lá, sobre fantasiar um voo de vassoura. Dava pra sentir como é sair voando montado numa Nimbus 200 (se bem que era um modelo antigo aquele do sonho).

Netflix está de volta, pulgas por todos os lados e doce de banana a beça.

Ps. Agora, quando vejo um avião no céu, sei o que está se passando lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário