27 agosto 2016

27/08/2016

Meu. Deus. Já não escrevo faz uma semana.

"Essa semana teve uma contagem de tempo tão abstrata; a segunda-feira tá tão distante mas ao mesmo tempo JÁ É SÁBADO.
Foi um período de consolidação de rotina, digamos assim. Agora posso dizer que estou realmente acostumada a pegar um ônibus às 06:10 da manhã, pegar o metrô, atravessar toda a linha amarela e fazer baldeação pra linha azul, onde eu viajo por só uma estação até a Fatec. E então sair lá pelas 12:40, pegar linha azul, amarela, ônibus no terminal e chegar em casa uma hora e meia depois de ter saído de lá. Toooododo dia.
Isso quer dizer também que talvez seja o momento de fazer algo novo, tipo... andar pelo Bom Retiro nas quintas-feiras, quando o professor chega bem atrasado (vulgo nosso intervalo é antes da aula). Só sei que percebi que o lugar em que eu passo logo ao sair da estação do metrô é tão lindo e tudo o que eu faço é passar por lá como um raio.

Apesar das aulas estarem mais legais (porque dá pra entender alguma coisa), estar na biblioteca durante a aula de Algoritmos e Lógica de Programação me mostrou que realmente estou no lugar mais errado possível. Vamos compreender "errado" como radômico e não exatamente algo que eu não deveria ter feito. É bom ter essa experiência."

Ps. Fui hoje no Centro ajudar no café da manhã. Levamos bolo :) E comprei um livro: "Enciclopédia Disney".

Nenhum comentário:

Postar um comentário