Quando eu percebi que essa segunda aula era mais sobre repetições, comecei a alternar loucamente com exercícios que eu lembro da primeira aula e flexões na parede da sala.
Se eu esticar meus braços agora posso sentir um certo cansaço mas, nenhuma dor exatamente. Deu pra esquentar, tirar uma camada de roupas e prender os cabelos em rabo de cavalo, o que acho que é suficiente pra uma sedentária. O grande problema é por conta de seguir as aulas - tenho que ficar olhando pro monitor e acabo esquecendo de me concentrar no meu corpo e principalmente no movimentos do pescoço.
A solução seria memorizar elas (não sei o que pensar sobre isso). Ok, eu fui no banheiro passar creme nos cotovelos e concluí que memorização é o mais útil - vou poder praticar em qualquer lugar sem precisar de internet (vamos fazer de conta por um momento que eu realmente faria isso fora de casa).
Quanto às flexões, minhas articulações sentem um certo desconforto - talvez pela novidade, talvez pelo fato de eu ter um tique nervoso de estalar os pulsos, talvez por posição errada, talvez até por digitar com o computador muito longe do corpo.
Eis duas dicas do eHow caso aconteça mais vezes:
- Desloque a pressão de seus pulsos para os dedos. Curve as palmas das mãos para que seus dedos fiquem curvos;
- Alternativamente, faça as flexões com as mãos fechadas, para que seus pulsos não se curvem nem um pouco. Se o piso não for atapetado, use um colchão ou almofada para que os nós dos seus dedos não sejam pressionados contra o azulejo ou assoalho. (Que piso? Aqui é só parede mesmo).
[http://www.ehow.com.br/flexoes-machucar-pulsos-como_98992/]
Nenhum comentário:
Postar um comentário