20 março 2015

Chandelier

Aquele momento constrangedor que alguém espirra do seu lado, você se assusta, mas faz a egípcia.

Foram dias tensos, meu caro. Percebi que o atendimento de urgência do AMA tem o tempo médio de 3h e que as pessoas simplesmente sentam em uma sala de espera por horas com crianças chorando e suas doenças particulares esperando os médicos diagnosticarem seu malefício X. Deu pra perceber também que as coisas tem energias variáveis e que todo ser humano deveria receber ensinamentos básicos de medicina e nutrição na escola, além de um treinamento básico de como fazer o cérebro funcionar em situações fora do comum.

O fato é que, depois disso tudo não tem muito tempo pra pensar em tudo o que aconteceu esses dias e nem é bom que tenha, porque várias coisas aleatórias tiram o foco e a sanidade metal que alguém precisa pra estudar mais de 8 horas por dia (o meu máximo foi 5:30 até agora).

Tenho um cronograma de aulas, um cronograma de horas de estudo e descanso planejados de domingo a domingo, livros baixados de física, química, biologia, matemática, geografia (online), reaproveitamento de material do ensino médio, cursinho específico de biologia, cadernos com linhas rosas irritantes, muitas canetas coloridas e uma boa dose de SIA pra cantar o dia inteiro pro vizinho ouvir. É claro que aquele cabelo chanel sem mechas gigantes de cabelo voando na sua cara também ajuda na concentração.



I'M GONNA SWING FROM THE CHANDELIER, FROM THE CHANDELIER.








Nenhum comentário:

Postar um comentário