23/01/2015, 23:00
Eu deveria estar dormindo mais cedo hoje - principalmente porque dormi tarde e acordei "cedo" nos últimos dois dias -, mas estou espalhando currículos da minha mãe por todas as lojas em um raio de 20 km da nossa casa. Ela tá dormindo.
01/02/2015
Do currículo que eu fiz consegui duas ligações.
Minha cabeça ainda dói - um leve incômodo em sua parte frontal. Depois de chegarmos da Liberdade, a chuva começou a cair, quase em tempo perfeito: mais cinco minutos e pegaríamos alguma parte dela. Comemos comida japonesa em comemoração ao aniversário da minha irmã - 24 anos :O - e compramos algumas verduras, conservas e, é claro, molho shoyu (que nós colocamos em tudo mesmo cientes, ou nem tanto, do teor de sódio).
Ultimamente não tenho tido tanta vontade de escrever e já faz decágonos e decágonos de meses que aqueles surtos de inspiração não me vêm. O meu primeiro mês de estudos não foi cumprido (fiz uma semana dele em um mês inteiro, pra ter aquela noção básica do fracasso) e tenho praticamente a vaga garantida naquele tão odiado cursinho. Apesar de tudo, acho que sair de casa vai ser bom para espairecer e tirar um pouco o corpo e a mente de dentro de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário