01 julho 2015

Um post nadavê sobre nada mesmo


Parece que cada dia que passa é o mesmo dia - claro que é só impressão de quem não vai pro lado de fora quase nunca - dois ou três minutos pra pegar uma vitamina D.

A verdade é que tenho um monte de matérias acumuladas, ando escutando muito SIA, assistindo Girls e Masterchef Brasil e tentando me manter no momento presente, o que é bem difícil depois que encosta aquela rotina em você. Parece que esse negócio de empurrar com a barriga realmente faz a vida passar mais rápido - ou pelo menos parecer que ta passando mais rápido, com o cérebro deletando os momentos desimportantes - quase todos - e tudo mais.

A questão é que não tem nada exatamente novo acontecendo porque passo a maior parte do tempo recuperando matéria perdida ou pensando em como recuperar a matéria perdida. Ainda chegará o dia em que eu vou poder pensar em outras coisas e todas as matérias vão estar em dia. OREMOS.

Sinto falta de criar coisas. Preciso de mais compromisso nesse negócio de se divertir.

No mais, acho que vou começar a escrever algumas coisas aleatórias, por desencargo de consciência e também pra deixar minha mente se libertar um pouco - acho que ela anda um pouco sufocada pelas fórmulas da dinâmica.

http://www.tudogostoso.com.br/receita/19984-bolo-4x4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário