Por onde anda a representatividade dos idosos?
Procurar sobre isso.
28 julho 2015
23 julho 2015
Ingrediente secreto
Vou contar uma bela historinha verídica aqui porque acabei de colocar duas formas de biscoitos no forno e supostamente deveria dormir às 22h.
Sempre fui muito aficionada (jurava que tinha mais letras nessa palavra) por biscoitos (não vou perder mais uma noite de sono procurando a diferença entre biscoito e bolacha) - ou qualquer massa crocante.
Como sempre querendo cozinhar e minha mãe dizia quando saía "não mexe no fogo", então eu dava meu jeito pra conseguir fazer uma receita sem fogo - até porque nunca soube como ligar o fogão, se soubesse usaria RÇRÇRÇ - e, eis que um dia resolvi fazer biscoito. Vai farinha prum lado vai farinha pro outro, táaa táa. Percebi que não tinha forma pra assar biscoito, então coloquei as bolinhas de massa em uma de alumínio com furo no meio. O forno não ligava, pensei até que meus pais tinham desligado pra que eu não conseguisse usar, então falei: QUER SABER, VOU USAR O MICROONDAS. E coloquei lá a dita forma. Deu uns relâmpagos dentro daquele negócio e quando fui ver era o desespero DESLIGA DESLIGA DESLIGA, quase explodi a casa. Limpei tudinho e até tentei disfarçar aquele cheiro de queimado com limão (não funciona, aliás).
Minha batchan costumava fazer os melhores; ficavam bons quentes, frios, frescos, velhos e dava pra comer até os farelos. Quando ela desvinculou sua alma do corpo eu já morava meio longe dela, mas sempre tentei reproduzir aquela receita. Pedi ajuda pro meus pais, fizemos com farinha, com farinha e amido de milho, polvilho (DE PÃO DE QUEIJO), amido de milho, mas aquela coisa não ficava com aquele gostinho dos da minha vó nunca. Depois de um tempo acabei descobrindo pela minha tia que o grande segredo era LEITE CONDENSADO e usar só as gemas do ovo. Depois daquele dia me realizei e agora sou uma pessoa mais feliz que faz biscoitos como uma senhora de 80 anos. Adoro.
Um lembrete para mim mesma: vê se não coloca muito amido de milho garota, se a massa estiver consistente é só fazer as porções em cima da farinha. VOCÊ BEM SABE QUE SE COLOCAR MUITO AMIDO DE MILHO FICA SECO ESTRANHO NÉ. ESPERO QUE SIM. ENTÃO TÁ.
Batchan, sua linda.
Batchan, sua linda.
18 julho 2015
Meu fouet se chama Max
Max, Mix, Max, entendeu entendeu.
Apesar de estar parada, provavelmente depressiva e mofando para todos ao meu redor, minha cabeça continua funcionando esporadicamente pra me manter viva e longe de patologias psicológicas - isso deve estar dando muito certo (ou muito errado), já que tenho vindo muito aqui ultimamente.
De qualquer forma, hoje ganhei churros (não querendo ser uma vaca mas o coco ralado tinha gosto de sabão. Não importa, PORQUE DOCE DE LEITE SALVA TUDO) e comi bolo doce, bolo salgado, sopa de bolo, couve meio estragada e miojo com limão (todos deveriam provar essa combinação divina patenteada pelo meu querido pai). Estou ditando o que comi hoje, a que ponto chegamos.
Consegui ler um monte de posts da Tavi de 12 anos e, gente, de que planeta essa menina veio? Quero visitar. Como todo bom clichê, vou dizer o que eu estava fazendo com 12 anos:
Provavelmente jogando Neopets o dia inteiro, conversando no MSN, lendo blogs, querendo ser jornalista porque ouvia uma música de Chico Buarque chamada Construção duas vezes por ano, tendo as crises existenciais próprias da pré-adolescência, pesquisando sobre menarca, respondendo sobe crises existenciais e matrimoniais de outras pessoas no Yahoo Respostas, cursando a sétima série (indo pra excursões sozinha no ônibus), odiando Ed. Física (não mudou em um só momento da vida).
Comecei a ler Percy Jackson, baixei The Sims 2 pela internet e briguei vorazmente com minha irmã por causa do computador, ALIMENTEI MINHA CABRA NO COLHEITA FELIZ, mas cá algumas perguntas que fiz nessa época sombria da vida:
Ajuda, pelo amor de Deus, logo no domingo? (Invocando o senhor pra salvar o The Sims excluído)
Então, o seguinte, eu, um ser humano burro que não lê as coisas antes de excluir permanentemente, fiz a besteira de apagar um arquivo super importante, que demorou, umas 7 horas pra instalar, mesmo o computador tendo uma boa internet e não tendo muitas coisas instaladas. Tentei restaurar o sistema, mais ele só vai pro dia 15, e eu instalei esse arquivo ontem, dia 17, e quando eu crio um ponto de restauração ele só fala de instalar e instalar o AVG, mais uns arquivos lá. O que eu queria saber é: Se eu criar o ponto de restauração ele vai restaurar esse arquivo ou eu vou ter que baixar tudo de novo?
Vício de computador... Como sair? (Coloquei 5 horas pra parecer menos desesperada mas na verdade era mais de 8)
Bom pessoal, eu sou muuuito viciada em computador passei 5 horas no PC pensando que só se passou 1, deixo de passar os melhores momentos da minha vida por causa do computador... Minhas notas estão baixas e só consigo fazer as lições de hoje a tarde pra amanhã, por ex, mas tem dias que se tiver coisas muito interessantes eu nem abro a mochila. Sei que tem milhares de pessoas assim, como eu, que se sentem "desligadas" sem o computador, mas isso ta acabando com os meus estudos, e acredito que com o deles também, além de fazer mal para a saúde. O que você acha disso? Qual a melhor solução para se desligar da rede? 10 pontinhos para a pessoa que der a melhor resposta :) Obs: Não sei se a categoria está correta.
Ajudinha com o Windows Vista aqui, por favor pessoal? (Essa história do The Sims é mentira, sabe-se lá porque inventei isso. Detalhe pro "dia 24/06/10 (Ontem) :') )
Oi gente, eu estou quase sem unhas de tanta raiva da pessoa sem cérebro que é a minha irmã, pra não dizer outra coisa. Enfim, ela desinstalou do meu PC: -O jogo de The Sims que eu tinha pego o CD com a minha amiga, agora não posso jogar mais; -CCleaner; -Um monte de atalhos que estavam na Área de Trabalho; -Quebrou meu Pen Drive; E ela ainda fica com raiva quando eu mudo a conta dela pra usuário padrão, tem 19 anos mais não tem nada que preste na cabeça! Ajudem ai, como faço pra "voltar" meu PC pro dia 24/06/10 (Ontem)? Serei muito grata e darei 10 pontos e 5 estrelas.
Oi gente, eu estou quase sem unhas de tanta raiva da pessoa sem cérebro que é a minha irmã, pra não dizer outra coisa. Enfim, ela desinstalou do meu PC: -O jogo de The Sims que eu tinha pego o CD com a minha amiga, agora não posso jogar mais; -CCleaner; -Um monte de atalhos que estavam na Área de Trabalho; -Quebrou meu Pen Drive; E ela ainda fica com raiva quando eu mudo a conta dela pra usuário padrão, tem 19 anos mais não tem nada que preste na cabeça! Ajudem ai, como faço pra "voltar" meu PC pro dia 24/06/10 (Ontem)? Serei muito grata e darei 10 pontos e 5 estrelas.
E algumas respostas:
Roupa pra ir a aula? 10 pontos e 5 estrelas?
Melhor resposta: Bom, como é o primeiro dia você tem que ir bonita, porém sem chamar muita atenção, afinal, a primeira impressão é que fica. Calça jeans, um tênis All Star (se não for andar muito ou fazer Ed.Fís.) ou tênis normal. Nesse calor, não coloque cano alto, a não ser que na sua cidade não esteja calor, porque aqui onde eu moro está rs Camiseta do uniforme, um colete (http://3.bp.blogspot.com/_cPdv5HHBLkI/S7... se tiver, se não pode ser só uma blusa pra depois tirar. E os acessórios, não use muitos pra não ficar muito chamativo mas escolha bem. Colar, brinquinho pequeno, uma pulseira. O básico que faz a diferença. Uma tiara ou fita no cabelo fica bonito. http://1.bp.blogspot.com/_FbZS6-06lTY/TS... Na maquiagem, se você usar, ponha só o básico, lápis, rímel, um gloss e uma sombra fraquinha se quiser. Se não usar maquiagem, só passe gloss. Um abraço, Lah.
Acho que meu atual eu diria: "calça e blusa, pode ser as do pijama."
Estou muito pra baixo, não tenho auto-estima. O que devo fazer?
Melhor resposta: Que isso, você é novo e fica fazendo isso com você mesmo? Entre em uma academia, se cuide, trabalhe, viaje, conheça gente, conheça o mundo, se divirta, faça quem você ama feliz, mude seu visual, trate com carinho as pessoas a sua volta e viva bem com você mesmo. Pense que tem muita gente por ai com fome e sem um teto pra morar. Você tem isso e não é feliz, porque? O segredo da felicidade é estar de bem consigo mesmo. Estude, cresça, aproveite a vida. Ou você vai querer tem 30 anos, olhar para o passado, chorar e pensar: "Perdi todo esse tempo, devia ter feito aquilo" O passado se foi, se não podemos mudá-lo, basta construirmos um novo futuro. Saia do computador, vá para a academia, arrume a casa, dance, saia, estude. E o mais importante de tudo, saiba que pra tudo tem jeito e aprenda a lidar com as dificuldades. Um abraço, Lah
Eu tenho 17 e estou pensando "Perdi todo esse tempo, deveria ter feito aquilo" com 12. Ta na hora de seguir meus conselhos.
Droga de vida!!!!!!!!!?
Melhor resposta: Ah, eu sentia exatamente o que você está sentindo... Comecei a ter depressão até, mais esse ano eu percebi que não podemos reclamar da nossa vida, por mais confusa, monótona que seja, tem pessoas passando fome, frio, com doenças graves, etc. A um mês atrás eu estava sem rumo, eu estudava pra que? O que eu realmente queria ser? Até que eu descobri que queria ser uma grande estilista. Não importa se eu sou desengonçada, desarrumada, brega, não sei desenhar, NÃO IMPORTA! Eu quero ser isso, mesmo que existam obstáculos na vida, eu vou passar por eles e ser uma grande estilista. Faça isso. Descubra o seu destino, você nasceu pra fazer alguma coisa, descubra o que é. EU por ex. não tenho religião, mais sei que alguém está a me ajudar. Sei que as vezes é difícil, mais não deixe que nada nem ninguém te faça ficar triste, lembre-se que sempre tem uma luz no fim do túnel, por mais longo que seja o mesmo. Boa Sorte!
Quase uma palestrante motivacional, vivida que só ela, no auge dos seus doze anos.
Porque é proibido vender coisas falsas (pirataria)?
Melhor resposta: Veja bem: Você produz um DVD super legal, que te custou, por ex: R$100,00. Dai, eu, vou lá, faço cópias do seu DVD, por 5 reais, e nós 2 vamos vender lá, você na loja, eu no camelô. Como você gastou dinheiro a produção do DVD, você vende ele a 35 reais, e eu, como só gastei 5 na cópia, vou lá e vendo por 10 reais. A pessoa vai lá na sua loja, e no meu camelô, vê que o meu ta mais em conta, qual ele vai querer comprar? O meu, que ta mais barato, tem o mesmo conteúdo, ele nem pensa na qualidade, pois algumas cópias dos camelôs são ótimas, dai, vai e compra de mim. Você fica sabendo, o que você pensa? Obviamente você vai ficar com raiva, pois gastou uma grana fazendo, e eu ganhei todo o dinheiro, o que você faz? Me denuncia pra polícia, e dai eu vou em cana :D Os que fazem isso só querem ganhar mais dinheiro, e tal, mas, é injusto pra quem fabricou aquilo, por isso não se pode vender coisas falsas e piratas, entendeu?
Ensinando a lógica da arte da pirataria.
Vc já recebeu um e-mel da abelha@yahoo.com.br?
Haha, não, mais deve ser bem docinho -nn Boa Noite.
PRASSÓDIAAAA
Acho que o Yahoo Respostas nunca esteve tão próximo do fim; nem o Google mostra mais. O que eu gostaria de ficar disso tudo é algo como não subestimar as jovens pessoas e parar de ir pro caminho adulto porque, generalizando, são todos muito preocupados com os pensamentos alheios, perturbados e perturbando pra todo mundo ter um objetivo único e certo na vida. COMO SE FOSSEMOS FEITOS DE MÁRMORE.
Ma que droga, porque é que não posso ser jornalista, fotógrafa, cientista, professora, médica, cozinheira, dançarina, cantora, estudante, fazer trabalho voluntário, cuidar da família, não ter amigos, adotar uma criança, escrever sempre que der e desistir ou agregar alguma coisa no meio do caminho?
No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Essa pedra que impedia sua passagem era todo mundo tentando te dizer pra que direção andar.
17 julho 2015
Respeito ao milho
BUT I'M A CREEP, I'M A WEIRDOOO.
Toda vez que coloco alguma coisa de vidro dentro do microondas me passa pela cabeça umas imagens de pedaços de vidro voando, microondas explodindo e todos os pedaços acertando alguma coisa, que nesse caso seria eu. Tentei fazer aquela pipoquinha com milho de pipoca, sal e água dentro de um pote de vidro tampado com papel filme por seis minutos e tudo o que eu consegui foi um pré-cozimento do milho (que por sorte ainda conseguiu estourar na panela depois).
Foto: Rei da Pamonha.
13 julho 2015
Delírios gastronômicos de uma lhama em crise
Em plena segunda-feira, cá estou, comendo maria mole em frente ao notebook.
Ontem experimentei uma vitamina e avocado... como era o nome daquilo mesmo? Berinjela, beterraba, abóbora... ABACATE. Minha primeira impressão daquilo foi que parecia uma manteiga fornecida pela natureza, com cheiro de gordura mesmo (não sei se faz muito sentido pensando agora), extremamente fácil de aproveitar toda aquela polpa gordurenta de cor linda e o que era aquela semente minha gente. Ou era caroço? Qual a diferença, afinal?
O gosto, não sei se fui envenenada por expectativas negativas, mas era meio angustiante; não ruim, angustiante. Mamãe não arriscou tomar, papai bebeu como um líquen dos deuses calóricos e eu fiquei no mais ou menos. Aquele negócio era bom, mas ao mesmo tempo não era e essa foi uma das maiores contradições gustativas que eu já tive.
Ah, achamos também um aipo/salsão gigante por três reais no mercado, então eu fiz carinha de cachorro impressionado com aquela maravilha da natureza e levamos pra fazer salada. Parecia que ele daria um jantar colonial pra trinta pessoas, mas no fim limpamos e compartilhamos, sobrou salada pra dois dias e algumas folhas que DEVEM VIRAR SOPA EM BREVE NOS CINEMAS - e o gosto não é ruim, lembra um frescor de coentro.
Ps. Maria mole tem gosto de marshmallow com coco, fiquei passada quando soube que era feito de ovo, gelatina e açúcar.
Ps.2 Cabeça doendo por dormir mal mas estaria menos cansada se ela não doesse.
Ps.3 Cansada porque andei o dia todo no Brás.
Ontem experimentei uma vitamina e avocado... como era o nome daquilo mesmo? Berinjela, beterraba, abóbora... ABACATE. Minha primeira impressão daquilo foi que parecia uma manteiga fornecida pela natureza, com cheiro de gordura mesmo (não sei se faz muito sentido pensando agora), extremamente fácil de aproveitar toda aquela polpa gordurenta de cor linda e o que era aquela semente minha gente. Ou era caroço? Qual a diferença, afinal?
O gosto, não sei se fui envenenada por expectativas negativas, mas era meio angustiante; não ruim, angustiante. Mamãe não arriscou tomar, papai bebeu como um líquen dos deuses calóricos e eu fiquei no mais ou menos. Aquele negócio era bom, mas ao mesmo tempo não era e essa foi uma das maiores contradições gustativas que eu já tive.
Ah, achamos também um aipo/salsão gigante por três reais no mercado, então eu fiz carinha de cachorro impressionado com aquela maravilha da natureza e levamos pra fazer salada. Parecia que ele daria um jantar colonial pra trinta pessoas, mas no fim limpamos e compartilhamos, sobrou salada pra dois dias e algumas folhas que DEVEM VIRAR SOPA EM BREVE NOS CINEMAS - e o gosto não é ruim, lembra um frescor de coentro.
Ps. Maria mole tem gosto de marshmallow com coco, fiquei passada quando soube que era feito de ovo, gelatina e açúcar.
Ps.2 Cabeça doendo por dormir mal mas estaria menos cansada se ela não doesse.
Ps.3 Cansada porque andei o dia todo no Brás.
11 julho 2015
Nada pessoal, mas roncar é sacanagem
Depois de mais um dia dormindo mal (algumas dessas vezes pelos roncos incessantes), não tenho vontade pra mais nada a não ser assistir qualquer coisa durante o dia todo.
Inclusive fiquei pensando, das 3 às 6 da manhã, o horário que fiquei acordada, sobre escrever um livro ou coisa do tipo. Eu tinha esse tipo de planos quando pesava em fazer jornalismo e me achava uma pessoa muito ligada no mundo cult ouvindo Construção do Chico Buarque e sabendo que ele lançou Leite Derramado (li ano passado finalmente e já não existe essa sede de vender arte na praia mais).
De qualquer forma, me incomodo com meu jeito de escrever.
Inclusive evito ler o que escrevi porque me incomoda.
MENINA PARA DE ESCREVER ENTÃO. NÃO. ENTÃO TÁ.
Inclusive fiquei pensando, das 3 às 6 da manhã, o horário que fiquei acordada, sobre escrever um livro ou coisa do tipo. Eu tinha esse tipo de planos quando pesava em fazer jornalismo e me achava uma pessoa muito ligada no mundo cult ouvindo Construção do Chico Buarque e sabendo que ele lançou Leite Derramado (li ano passado finalmente e já não existe essa sede de vender arte na praia mais).
De qualquer forma, me incomodo com meu jeito de escrever.
Inclusive evito ler o que escrevi porque me incomoda.
MENINA PARA DE ESCREVER ENTÃO. NÃO. ENTÃO TÁ.
10 julho 2015
Bitchface
De vez em quando dá uma vontade muito grande de não fazer nada. Dai começa aquela procrastinação - as vezes olhação de rede social alheia - e, em algum momento, uma pessoa com uma característica especial aparece (com especial algo digno da sua atenção em específico). Isso pode virar uma admiração saudável da vida do outro, alguma coisa psicótica ou uma depressão superficial que pode terminar de quebrar os ânimos.
(Todas as palavras aqui estão sendo usadas em sentido não patológico - em caso de dúvidas, leia a Wikipedia)
A sensação de se estar ficando velho (não importa que idade se tenha) e não ter aproveitado o que deveria nesse tempo quase consome toda uma alma de desgosto próprio.
A única solução que achei pra isso é: DESINTOXICAÇÃO.
Sem me referir àqueles sucos de couve, tenho que registrar que ficar longe de qualquer tecnologia é a melhor forma de se desintoxicar. Claro que não é pra ocupar a mente com outras coisas, é exatamente ao contrário: deixar a mente desocupada pra poder pensar sobre projetos, usar a criatividade e canalizar energias.
Parece um jeito hippie de ser e funciona, então tá ótimo.
(Todas as palavras aqui estão sendo usadas em sentido não patológico - em caso de dúvidas, leia a Wikipedia)
A sensação de se estar ficando velho (não importa que idade se tenha) e não ter aproveitado o que deveria nesse tempo quase consome toda uma alma de desgosto próprio.
A única solução que achei pra isso é: DESINTOXICAÇÃO.
Sem me referir àqueles sucos de couve, tenho que registrar que ficar longe de qualquer tecnologia é a melhor forma de se desintoxicar. Claro que não é pra ocupar a mente com outras coisas, é exatamente ao contrário: deixar a mente desocupada pra poder pensar sobre projetos, usar a criatividade e canalizar energias.
Parece um jeito hippie de ser e funciona, então tá ótimo.
05 julho 2015
04 julho 2015
Marc Jacobs
A primeira coisa que aparece - mentira, foi a segunda ou a terceira - no Google quando se procura "Marc Jacobs" é uma notícia sobre um nude vazado. A Wikipedia conta: não é um estilista que segue "as tendências universais da moda de cada estação" - isso é bom, acredito eu -, tem 52 anos e ficou conhecido no fim dos anos 80 por uma coleção no estilo "grunge".
Tudo o que sei sobre grunge é que o Habbo tinha uma coleção de mobis que envolvia uma lixeira com fogo e bancos em gambiarra com tijolos e um pedaço de madeira apoiado.
O que seria GRUNGE?
"É uma mistura de punk e heavy metal surgida em meados da década de 80 em Seattle, cidade no noroeste dos Estados Unidos."
Isso facilita bastante as coisas; pensar em pessoas com cabelo bagunçado e roupas velhas e folgadas escutando Nirvana.
Considerando a atual situação econômica, tem um vestido no site Marc Jacobs que custa nada menos que onze mil reais ($3600). Os mais modestos, apenas, APENAS quatro mil ($1300). Nada que um bom trabalhador rural não possa pagar. Com um rim.
O que será que faz as peças serem tão caras?
Aliás, quanto custa um rim?
Style Rookie
Nadavê essa imagem, mas eu gosto. |
Okay, algo que eu tinha completamente esquecido mas me lembrei agora pouco: estou ficando velha.
Não no sentido físico, nem no mental (talvez), mas no sentido do que eu tenho feito proporcionalmente ao tempo em que estou no mundo. Daí eu lembro das coisas que eu um dia disse "ISSO É LEGAL, VOU FAZER" e comparo com o que realmente fiz e o resultado é bem perturbador - não que seja muita coisa ter 17. De qualquer forma, estudar por um ano por conta própria tem tomado... um ano. Depois disso, não posso prever nada além de que vou continuar estudando - passando no vestibular ou não.
Como ainda me falta coragem, disposição e todas essas desculpas que as pessoas dão durante toda a vida pra não fazer alguma coisa, vou fazendo projetos pra dar algum sentido à vida.
EIS MINHA MAIS NOVA IDEIA:
RECONSTRUIR MEMÓRIAS. QUE NÃO SÃO MINHAS.
É um pouco stalker e psicótico talvez, mas gosto de saber como as coisas funcionam dentro da mente de outras pessoas. Entender como elas lidam com algumas situações e expandir a visão de mundo além do meu cubículo... que seja. Como já li o Diário de Anne Frank e as informações sobre a vida dela vindas dos olhos dela mesma são limitadas (infelizmente), quero ler um dos blogs que mais me intrigam no momento: Style Rookie.
Primeiro ponto a constar: ta tudo em inglês.
Pode servir de treino ou masoquismo porque é meio agonizante olhar pra um bando de palavras que você ainda não sabe o significado, mas vou em frente com isso porque existem bons dicionários e Google Tradutor na internet.
Segundo ponto a constar: quando vou ler isso.
Aquela desculpa sobre o tempo é a mais cabulosa de todas - espero não falar isso na vida porque é bem ruim. Acho que vou fazer isso nos horários de almoço, ou de sábado e domingo,
Terceiro ponto a constar: como vou fazer isso.
Bom, primeiro vamos ter que ler, traduzir e anotar as palavrinhas estranhas. O conteúdo em si vai ter de ser pesquisado e acredito que eu vá aprender um montão de nomes da moda - mais do que deveria.
Quarto ponto a constar: como vou registrar isso.
No momento ainda não sou adepta ao diário de papel, mas acho interessante projetar algo fora do mundo virtual, no caso de a internet entre em colapso. No mais, vou registrar isso, sem dúvidas.
Solidão? Nada que um bom novo projeto não possa curar.
Quarto ponto a constar: como vou registrar isso.
No momento ainda não sou adepta ao diário de papel, mas acho interessante projetar algo fora do mundo virtual, no caso de a internet entre em colapso. No mais, vou registrar isso, sem dúvidas.
Solidão? Nada que um bom novo projeto não possa curar.
03 julho 2015
Brisas cruéis
Parei pra pensar que a minha vontade de adotar tem uma lógica cruel: a criança que eu vou adotar no futuro AINDA NÃO FOI ABANDONADA.
ÓBVIO, REALISTA E HORRÍVEL.
ÓBVIO, REALISTA E HORRÍVEL.
02 julho 2015
Diário?
Jout Jout me mandou fazer um diário. Então tá bem.
Convenhamos que diário de papel nunca fez fama comigo. Tenho alguma coisa com esse lance de pensamento: se não escrever na hora que ele acontece, a coragem de escrever acaba correndo, perde a vontade, pensa que alguém vai ler aquilo e CADÊ VONTADE? SUMIU VONTADE.
Daí que acabei de mandar um email bem estranho: mandei aquele post do funcionamento intestinal durante a virose pra Jout Jout. Tô suando. Espero que ninguém leia aquilo. Na verdade, espero que leia sim - preciso sair dessa zoninha de conforto horrorosa de não fazer nada de interessante. A internet ta aí pra zoar gente, que absurdo desperdiçar isso.
Mas tá, aquele iogurte natural deu ruim, todo líquido. Acho que esquentei o leite de mais e matei as todas as bactérias lá... vou tentar de novo, ah se vou. Só espero que papai não fique puto de eu gastar tanto leite.
No mais, acho que amanhã vou no centro da cidade com mamãe e ainda bem que o clima ta meio friozinho, assim nós não vamos suar suar suar e ficar com cheiro de fumaça.
Já estava mais do que na hora de escrever.
No mais, acho que amanhã vou no centro da cidade com mamãe e ainda bem que o clima ta meio friozinho, assim nós não vamos suar suar suar e ficar com cheiro de fumaça.
Já estava mais do que na hora de escrever.
http://www.revistacapitolina.com.br/
01 julho 2015
Um post nadavê sobre nada mesmo
Parece que cada dia que passa é o mesmo dia - claro que é só impressão de quem não vai pro lado de fora quase nunca - dois ou três minutos pra pegar uma vitamina D.
A verdade é que tenho um monte de matérias acumuladas, ando escutando muito SIA, assistindo Girls e Masterchef Brasil e tentando me manter no momento presente, o que é bem difícil depois que encosta aquela rotina em você. Parece que esse negócio de empurrar com a barriga realmente faz a vida passar mais rápido - ou pelo menos parecer que ta passando mais rápido, com o cérebro deletando os momentos desimportantes - quase todos - e tudo mais.
A questão é que não tem nada exatamente novo acontecendo porque passo a maior parte do tempo recuperando matéria perdida ou pensando em como recuperar a matéria perdida. Ainda chegará o dia em que eu vou poder pensar em outras coisas e todas as matérias vão estar em dia. OREMOS.
Sinto falta de criar coisas. Preciso de mais compromisso nesse negócio de se divertir.
No mais, acho que vou começar a escrever algumas coisas aleatórias, por desencargo de consciência e também pra deixar minha mente se libertar um pouco - acho que ela anda um pouco sufocada pelas fórmulas da dinâmica.
http://www.tudogostoso.com.br/receita/19984-bolo-4x4.html
Assinar:
Postagens (Atom)