Apesar do cheiro de cigarro que ronda por alguns segundos de asfixia, o Centro de São Paulo - principalmente os metrôs - me fazem ver pessoas de todos os tipos e me sentir parte de uma capital.
Nos últimos dias tenho passeado bastante de metrô e ônibus, passado o Bilhete Único com estilo e feito meu RG com letra feia. Isso me deixa bem e me acostuma ao mesmo tempo.
---
Odeio quando as coisas se tornam comuns no meu cérebro. Parece que elas perdem a importância, quando não é verdade.
Hoje fui ao centro de novo pegar meu RG. A letra saiu como se eu estivesse a meses sem escrever - o que não é verdade, foi só uma semana - e a foto nem tão feia, o que é uma grande vitória, levando em conta meu histórico de fotos 3x4.
Apesar de ter quebrado uma das minhas carteirinhas de raiva de uma das minhas fotos um ano ai, eu suspeito que tenha quase todas guardadas em uma caixa. Acho que vão me dar boas risadas ou pelo menos uma lembrança do que fui, se não uma prova de como eu costumava ser.
Estou procrastinadora, não escrevo há dias mas estou bem tranquila e feliz. Arrumando meu quarto, doando coisas e mudando outras de lugar. Sem pressão, quando tudo terminar eu vou voltar à tona.
In omnia paratus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário