30 dezembro 2013

Sonhos

Acordar cedo se tornou um dos maiores desafios.

Sonhei hoje com minha pessoa fazendo parte da equipe de diagnósticos do House, que na minha mente voltou escondido para a profissão. Conversando com a Park descobri que ela também assiste a série e tem medo que acabe. E tudo começou em uma recepção,  onde um cara esqueceu a boina,  eu fui entregar, ele passou mal e magicamente a equipe apareceu.
E depois a paciente se tornou a Park. Melhores sonhos de todos os tempos.

E depois sonhei com a minha perua caindo uma ladeira devagar, e eu me joguei na grama porque achava que iria bater. Mas dai a perue continuou andando devagar com pessoas dentro. Quando ela parou e o motorista saiu, eu fui entrar novamente e ela começou a cair ladeira abaixo e bateu. Depois veio o julgamento,  para ver se eu era culpada ou não,  mas acabou que a criança julgada não era eu.

Dai eu entrei na casa de uma vizinha, mas eu era invisível. Ela podia sentir somente uma presença esquisita, e ficou com medo.


Ah, como eu queria poder voltar para certos sonhos.

E o Natal não foi lá aquelas coisas, como sempre, mas tinha comida.  Ganhei um pen drive da Hello Kitty, o que me fez lembrar que estou por 2 meses sem mexer no computador.
Isso é bom, de certa forma, mas existem tantos filmes que eu goataria de ver.

Registrando aqui o meu desejo de visitar jovens com certas doenças.

O Fantástico de ontem foi fantástico.

Quais serão minhas expectativas para o ano novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário