08 outubro 2015

Conexão e tudo

Hoje o calor foi tanto que até a rosa branca que repousava sua beleza em uma garrafa de azeite em cima da minha mesa murchou. A boa notícia é que eu não tenho leptospirose; a má é que um rato sofreu um acidente na minha frente - sérias suspeitas de que alguém lá de cima tem mandado sinais. Como um rato caiu de cima das escadas da laje até o pé da escada, nunca saberemos (descanse em paz).

Foi um longo ano, cheio de silêncio pra estocar vento colocar os pensamentos em ordem. Nesse exato momento acho que minha escolha foi a melhor que eu poderia tomar, mas algumas vezes dá pra se pegar olhando pra trás e se perguntando o que teria acontecido se tivesse seguido outro caminho. De qualquer forma, o passado é imutável; vamos focar nesse presente porque, acima de tudo, o futuro é consequência dele. É um tempo no qual é possível sentir a conexão e de acreditar em tudo.

Dessa vez vou me conter pra não fazer mais uma daquelas listas odiosas as quais metade do mundo e eu simplesmente escreve, joga pro vento e ainda culpa as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário