Updates da minha vida por e para mim mesma.
Vejamos, fui em uma festinha amigável de aniversário da prima querida em um lugar bem estonteante no meio de São Paulo, cheio de verde e casinhas com telhados de madeira, campos de tênis(?) e churrasco. Lembrete pessoal de comer mais em festas. E com comer mais quero dizer doces.
Nos dias depois desse tudo o que tenho a dizer é Lorde, Tavi Gevinson, noites mal dormidas, frio de inverno, calor de verão e estudos sobre a história do Brasil.
Hoje, como um bom dia, fiz um tour pelas redondezas. Ficamos (eu mamãe) em fila de banco até bater aquela fome cotidiana, o que nos fez comprar uma marmita de R$14,90 com feijão que tinha um gosto de manteiga e abóbora, um arroz temperado com abobrinha, cenoura e salsinha, uma linguiça que parecia bacon e a tradicional saladinha de tomate com alface crespa, Compramos uma bela cadeira de escritório de duzentos e tantos que foi montada facilmente com um manual visual - nada de texto, my dear. Permaneci com cara de tacho quando me ofereceram e fui oferecida pra formar uma família com cheiro de tradição chinesa e, no fim, passeei por um lugarzinho que parecia um tesouro no meio de São Paulo.
Sem contar que meu Kit Kat foi comido pela Lola.
E isso é tudo pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário