01 janeiro 2015

Primeiramente

Coloquei o despertador pra tocar às 08:30 am - que virou 09 : 00 am misteriosamente - e acordei tentando me lembrar quem sou eu e o que eu fiz nos últimos dias. Eis que descubro que fui dormir às 02:00 am desse mesmo dia, feriado nacional em que comemoramos o Dia do Trabalho e o Brasil inteiro e talvez o mundo esteja dormindo agora - menos meus pais.
Tomei dois goles de vinho seco - muito ruim, não repetir a experiência -, dei feliz ano novo aos meus pais, à (isso tem crase?) Sindhy e à (se ali tem aqui também deve ter) Lola que estavam muito doidas com os barulhos de fogos de artifício. Agora que acordei,  deixe-me lembrar quem sou eu e o que fiz durante os últimos dias da minha vida.
Tenho agora 17 anos, prometi à mim mesma tirar um autorretrato por dia durante os 365 dias de 2015, porque tirar selfie não tem sido meu passatempo favorito. Também estou no meio da elaboração de um colossal projeto de estudos - planejando em uma humilde cartela do exel cronogramas e cronogramas de um ano que pode acabar por ser um dos melhores (porque a concorrência não é tão forte) - vou deixar esse com menos cara de vestibulândia possível, não que os outros tivessem mais, só gosto muito de projetos.


Agora é hora de levantar da cama, comer bolo de chocolate com leite e depois requentar os animais que comemos ontem. I BELIEVE I CAN FLY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário