22 janeiro 2014

Doctor Klaus Violet Sunny Rose

Todo fim é um começo.

Os irmãos Baudelaire tiveram um exótico e intrigante começo. Depois de ler todos os treze livros da série, posso afirmar que essa foi uma das histórias mais ádvenas que já passaram pelos meus olhos. Cá entre mim e eu, as ádvenas me fascinam.

Existe certos livros onde a magia e o encanto podem ser tão fortes que parece heresia tentar reproduzir sua fascinação e deleite para outras pessoas. Neste caso, a pessoa que eu serei amanhã ou em um futuro no qual eu vier a reler estas memórias talvez não possa compreender o que sinto agora. No entanto, talvez eu relembre. Em qualquer um dos casos, peço que, por favor, compre todos os livros e releia as desventuras dos Órfãos Baudelaire. Ps: espero que tenha um livro de lugar-comum.

===

Terminei de ver a segunda temporada de Doctor Who e fiquei um tanto frustrada sobre como eles passam pela terceira deslizantes, tão suaves e sem olhar tanto para trás - só assisti o primeiro episódio da terceira, mas foi essa a minha impressão. Apesar de tudo, deixei 5 episódios baixados no pen drive para assistir ao longo da semana que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário