Já são 20:39 e minha barriga está cheia de CHURRRRRROS, pipoca e melancia.
Depois de reaproveitar o picadinho de carne pra fazer uma macarrão alho e óleo com proteína, meu pai finalmente chega e a mulher do carro do churros passa na rua - com aquela musiquinha chata - e MEU PAI ME COMPRA XUROS!!11
Aleatoriamente escolhidos --> leite condensado com granulado, leite condensado com granulado colorido e chocolate com granulado.
Meu pai nunca tinha comido churros (como pode?) e disse que não era muito interessante e que parecia mandioca com doce de leite. E é verdade.
Depois fiz pipoca e assistimos - ele dormiu, na verdade - O show de Truman. O começo é bem parado, mas o filme em si é legal.
Eu estou com um pouco de sono, na verdade. Já é um pouco tarde e eu fiquei a manhã toda criando cronogramas de estudo até outubro, decidindo que apostilas usar pra cada matéria, comendo churros!11!
Droga, esqueci de fazer redação.
--------------------
Domingo:
Papai me comprou um FOUET!11! E comemos sushi de almoço - mesmo depois lanchando novamente.
Segunda-feira:
Depois de conhecer o Shopping Jardim Sul de verdade (três andares de puro consumismo, minha gente), pagar nosso lanche-café-almoço - croissants de frango com suco de latinha - e enregar vários currículos de mamãe por aí, fomos a uma loja de jardinagem(?) fascinante, onde eu finalmente comprei MINHAS PRIMEIRAS SEMENTES!1!!1 1 CONTO DE RÉU.
Morangos ornamentais silvestres que crescem no verão; ou seja, exatamente em uma época que não é agora. Vou ter de esperar pelo menos três a quatro meses ates do calor primaveril retornar e, até lá, vou tentar arranjar um jeito de deixar a terra de casa adubada, exalando matéria orgânica, um lar perfeito pra minhoca. Afinal, a terra é adubada por que tem minhoca ou tem minhoca por que é adubada? Ou nadavê?
E também consegui fazer carne cozida com batata; o que é uma necessidade agora que descobri que, depois da temporada patológica daqui de casa, perdi pelo menos 3kg.
Amanhã vem um longo dia pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário