22 fevereiro 2014

Ambição

Já faz quase um mês que as aulas começaram.
ps: o computador está consertado.

A primeira prova já passou - fiz uma redação bem ruim sobre a ambição x cobiça. estou caminhando nas matérias, devagar e sempre. Dormindo como um anjo e acordando 4h por causa do fim do horário de verão. Frustrada por não escrever coisas decentes.
Pelo menos estou conseguindo ler Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, mas preciso de mais.

Faz um bom tempo que não saio para "espairecer". Considerando o clima em casa, não sairei por um bom tempo, mas posso fazer isso meditando, eu acho. Gosto tanto de ter um tempo no silêncio, mas isso nem sempre é possível com reclamações constantes e a TV ligada.
Pensamentos ruins me vêm a mente. Sabe, se conseguirei aguentar tudo isso até o fim do ano, se minha vida realmente vai mudar alguma coisa ou se serei uma eterna eu. Provavelmente serei uma eterna eu.

Venho pensando que as pessoas são bem ingratas. Eu aviso, aviso, aviso e deixam para fazer tudo "nas coxas". Será que não percebem que isso é desprezível? O que vão dizer quando perguntarem um dia? "Ah, eu nem me esforcei mas consegui ser o Presidente dos Estados Unidos".
Também percebi que as crianças norte americanas são mais calmas e desenvolvidas - mas isso pode ser só porque escolhem as mais comportadinhas para aparecer em comerciais.

Estou cansada e não falo nada com nada; eu realmente não levo jeito para isso de escrever. Espero sonhar, faz um bom tem que meu cérebro não me agracia com sonhos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário