22 fevereiro 2016

A semana em que passei da euforia taquicárdica para a melancolia e em seguida pelo ceticismo e pela esperança pra chegar na perseverança confiante

Como começo de conversa, deixa eu te contar: viciei de novo em Brainly.

Da última vez, digamos, foi um amor com ódio que terminou com um abrupto e frio rompimento de ambas as partes. Dessa vez nos reconciliamos, assim, como se fosse a primeira vez que nos víamos - e de repente percebi minha falta de jeito pra lidar com aquele novo mundo, aprimorei a mim mesma, investi e colhi algumas experiências produtivas.

Primeiro, comecei meu romance com a matemática e com as possibilidade de licenciatura da vida. Aprendi (mais ou menos) como falar e descobri as horribilidades da minha voz e como eu falo usando a garganta. Fora isso, aquelas coisas que você descobre quando tem contato com pessoas: se você é uma pessoa empática e gentil as pessoas retribuirão. Se não retribuírem, sorria e se retire sofisticadamente.

21 fevereiro 2016

Preciso de algo para amar

O mundo e seus componentes estão aí para serem amados.

ESTOU DE VOLTA

O horário de verão acabou ontem, o que faz com que o dia escureça mais cedo e haja uma oportunidade que o astro, em sua angularidade cósmica com a Terra, nos dá pra regular o nosso sono. 

Algumas vezes certos eventos acontecem e eu deixo de escrever por um loongo período, o que é trágico, porque o tanto de fofoca que rola em meros 5 minutos é de se admirar.

Sindhy se encontra em período de recuperação por conta das adversidades da vida e passa bem;
Me descobri amante da matemática;
Descobri segredos sobre relacionamentos entre seres humanos (esses que você está pensando eu já sabia);
Confirmei mais uma vez de que sou um pouco neurótica varrida;
Preciso voltar a escrever besteiras antes que comece a  enlouquecer.


The Mowgli's - I'm Good 
Acarde Fire - Wake Up 
The Beach Boys - Wouldn't it Be Nice 
The Beatles - Here Comes the Sun 
Lipps Inc. - Funky Town  
The Monkees - I'm a Believer